MÚSICA MAROTA E OUTRAS COISAS QUE FAZEM A CABEÇA
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
the jon spencer blues explosion
só vídeo por enquanto, a preguiça tá demasiada. esse vídeo aí acorda até defunto, credo em cruiz.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
There goes the fear - The Doves
Depois de ver esse vídeo trocentas vezes cheguei à conclusão que ele conta a história de uma cara que tomou LSD sem saber o que era. O q 6 achão? Destaque pra escola de samba escocesa no final.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Biografia censurada do Roberto Carlos
Eu queria ser o Erasmo Carlos, ser verdadeiramente amigo do Rei e ter a mulher que quiser na cama que escolher.
Trecho:
"Lembro que o tempo estava passando e já não tinha quase ninguém fora do estádio. Corri para o portão lateral onde estava estacionado o imenso caminhão com o nome RC-7. Era por ali que entravam os músicos. Era por ali que entraria Roberto Carlos. De repente um corre-corre, alvoroço no portão lateral, seguranças se aproximando. Um Galaxie LTD metálico chegou lentamente e no banco de trás, com os vidros todos fechados, dava para ver que lá estava ele, com os imensos cabelos encaracolados que usava naquele início dos anos 70. Era ele mesmo, Roberto Carlos! Eu e um grupo de meninos começamos a gritar "Roberto, Roberto...". Ele nos acenou com aquele seu sorriso cândido e triste, e o carro desapareceu no imenso portão lateral que se fechou rapidamente. Parecia o fim da esperança de entrar. Eu, que assistira a tantos shows em Vitória da Conquista, perderia justamente aquele?
Muitos dos que estavam ali no portão foram embora. Ficamos eu e alguns meninos de rua, sem camisa e todos negros que costumavam estar sempre na porta do estádio, fosse em jogos de futebol, shows de música ou eventos religiosos. Mas, antes de dar a última tranca no portão, um senhor de terno azul, provavelmente da equipe de Roberto Carlos, nos chamou: "Ei, vocês, entrem aqui, rápido". Corremos todos para o portão.
Que sorte, pensei, no último instante a chance de ver o show de Roberto Carlos. Mas, no momento em que me abaixei para atravessar o portão, aquele mesmo senhor de terno azul fechou a minha passagem com o braço, dizendo: "Você não, você pode pagar" e fechou o portão rapidamente.
É verdade, eu parecia mesmo que tinha dinheiro. Branquinho, de banho tomado e de roupinha arrumada. Naquela quinta-feira, minha mãe me colocou a calça e a camisa que eu só usava aos domingos para ir à igreja ou a alguma festa de aniversário. Eu estava todo limpinho e arrumadinho para ver Roberto Carlos. Por isso fui barrado, enquanto aqueles meninos negros, descamisados e de pés descalços, que historicamente sempre ficavam do lado de fora, naquele dia entraram.
Fiquei ali alguns minutos paralisado na porta do estádio e só então me dei conta de que a noite estava muito fria. Do lado de fora, ouço os primeiros sons de bateria e guitarras. De repente, sinto o estádio estremecer numa explosão de gritos e aplausos. Era Roberto Carlos entrando em cena. E deu para ouvir a voz dele que chegava de longe, meio distorcida pelo vento que soprava forte. "Eu sou terrível/ e é bom parar/ porque agora vou decolar..." O show estava começando. Mas me lembrei da recomendação de minha mãe: voltar imediatamente se não conseguisse entrar. E, francamente, não dava mais para eu ficar ali.
Voltei para o ônibus que agora retornava vazio para o centro da cidade. Ninguém cantava canções do Roberto. Toda aquela galera de jovens felizes na viagem de ida estava agora lá dentro do estádio. Ali, naquele ônibus, apenas o motorista, o cobrador e eu. Os únicos que não puderam ver o show. Perdi o show que mais desejei assistir na vida. Para mim, até hoje, Roberto Carlos nunca foi a Vitória da Conquista.
Rio de Janeiro, abril de 1996."
domingo, 2 de dezembro de 2007
Tim Maia - Tim Maia (1970)
02. Cristina
03. Jurema
04. Padre Cícero
05. Flamengo
06. Você Fingiu
07. Eu Amo Você
08. Primavera (vai Chuva)
09. Risos
10. Azul da Cor do Mar
11. Cristina Nº 2
12. Tributo a Booker Pittman
um beijo pra mãe do técnico de som
sábado, 1 de dezembro de 2007
The High Times Encyclopedia of Recreational Drugs
Friendly Fire - Sean Lennon (2006)
- "Dead Meat" - 3:37
- "Wait for Me" - 2:39
- "Parachute" - 3:19
- "Friendly Fire" - 5:03
- "Spectacle" (Lennon, Jordan Galland) - 5:24
- "Tomorrow" - 2:03
- "On Again Off Again" - 3:18
- "Headlights" - 3:16
- "Would I Be the One" (Marc Bolan)- 4:58
- "Falling Out of Love" (Lennon, Galland) - 4:07
O disco do Jack Johnson é pra ouvir com a namorada, esse é pra ouvir quando o namoro acabar de uma forma feia. Aliás, é um disco temático sobre isso mesmo, o cara tinha acabado de ser traído pela namorada com o melhor amigo. É, tá achando que a vida é fácil? Nem o filho do homem tá livre dessas. A diferença é que o cara tem a manha de fazer um disco foda sobre o acontecido, um disco definitivo sobre essas fases de merda que a vida tem.
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Eu falo por meio das minhas canções
Domingo, 10 de setembro de 2000, 9h 45min
Querido diário: Hoje eu estou em Belfast. É um frio, chuvoso, empoçado e gelado dia. De noite, a vista do meu quarto é maravilhosa. É um quarto de quina com janelas em ambos os lados, e eu tenho uma vista panorâmica da cidade e do Rio Lagen diretamente debaixo de mim. De noite, as luzes na rua e nas casas piscam como árvores de Natal, tochas de flamingo parecem delinear a cidade em espirais, e isso tudo é glorioso. De dia a mágica se vai e eu estou na verdade entre construções em obras e muitas pontes cruzando o rio.
Um camareiro me acordou hoje ignorando o "Não Perturbe" e aproximando-se tanto da minha cama que poderia ter passado direto por ela, acordando-me com um "Desculpe-me, senhor!", antes de bater em retirada ruidosa para o hall e caído na segurança do corredor, deixando o meu "Não Perturbe" no chão.
Não vemos muito da cidade porque tudo está fechado por causa das ameaças de bomba.
A luta parece não ter fim. Nós comemos no sports bar do Hilton. Que parece ter sido projetado por um estagiário. É tão profundamente feio que você ri. Felizmente eles têm Sky Sports, que é um canal esportivo europeu.
Mas você não pode tê-lo no seu quarto porque eles querem você no bar. Eu não tomo um drinque há um bom tempo. Eu me divirto à noite me sentindo "normal" e forte sem ser afetado pelo álcool. Os shows em Manchester e Bristol foram realmente bons, embora os jornais e revistas tivessem previsto que as pessoas não iriam porque eu não toco as velhas canções.
Ah, mas às vezes eu toco. Mas vejo o set como uma jóia - uma jóia in progress, sem dúvida -, uma legítima jóia na qual as partes móveis têm sido lustradas e polidas tanto quanto nós podemos, e nós encaramos o show como uma peça.
Desculpem-me pessoas que querem ouvir canções de 30 anos atrás e escolheram não ir ao show, mas eu acredito na minha musa e vou viver ou morrer por ela (bem, morrer é um pouco forte), talvez abrir meu próprio bar de onde eu não possa ser demitido é uma coisa mais limpa a se dizer.
Uma outra coisa. O resenhista na Escócia - um parvo - veio de novo com aquela história de quão dark, raivoso, etc., eu sou, ignorando completamente os crescendos de várias emoções orquestradas no show, e atendo-se meramente à noção do que eu sou. O público teve uma maravilhosa noite.
Aproveitando-se do espaço entre as canções, um jovem mantinha-se implorando: "Fale conosco, Lou."
Eu devo dizer a você: eu falo com você por meio das canções. Eu digo a vocês mais do que muitas pessoas sabem sobre seus amigos. Eu tenho tido essa relação com você durante anos e nunca abusaria disso. Eu falo de mente a mente, coração a coração, espírito a espírito por meio da música.
(Trecho do diário que Lou Reed escreve no seu site oficial. Publicado no jornal "O Estado de S. Paulo", dia 8 de novembro de algum ano. Retirado daqui.)
sábado, 17 de novembro de 2007
QOTSA: banda é expulsa do próprio show
s integrantes do Queens of the Stone Age foram retirados à força de uma clínica de reabilitação nos EUA na qual faziam um show para os internos.
A apresentação aconteceu na última semana e a banda planejava tocar um set de seis canções, mas teve seu show cortado abruptamente logo na música de abertura.
O motivo da interrupção foi que o QOSTA abriu a performance com a faixa Feel Good Hit Of the Summer, que cita o nome de diversas drogas na letra, como cocaína e maconha.
O assessor de imprensa da banda afirmou que a equipe da clínica não aprovou a canção, desligou os equipamentos e colocou os músicos para fora sem nenhuma espécie de negociação.
Fonte: http://www.entermagazine.com.br/site/entersom/index.asp?id=5882&area=1&p=visualizar
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Jack Johnson, Donavon Frankenreiter & G. Love
2. Free
sábado, 3 de novembro de 2007
Orange Goblin
Electro 7
" Electro 7 are an interesting mixed bag of madness.A Mexican, Cuban and Italian combine to create the sounds of Cuba merged with Psychedelic Electronica, Reggae, Hip Hop and Drum and Bass and then twisted into pop music!Electro 7 have been around a few years but it wasn't until band leader Dr Panic (Melovskys) hooked up with long time friend and traditional Cuban musician, Raul Oviedo, that their sound started to take shape. They then bought in pop producer Paolo Marcellini and the band was complete. All three have been very busy session and touring musicians or had other band projects taking up their time but in the last year the focus has been on this exciting new band and they are quickly picking up a fan base in Mexico and major label interest throughout America.
The idea behind the band is to create soulful, contemporary Cuban music while experimenting with electronic sounds. A fusion of different cultures in music that when blended would give something completely new and rewarding. The sound is still very authentic and at times is pure Cuban 'Son' and it really hits the spot. But when Dr Panic adds his skills from his techno production experience, what we are left with is a very fresh sound that is an amazing mix of exotic latin rhythms and vocals from sun bleached, rum soaked Havana back streets with cool, contemporary, electronic, urban sounds from Mexico City's burgeoning dance music culture.So light up a Cohiba, order a Mojito, put the cd on and turn it up. Electro 7 are the soundtrack for your summer. This is the Habana-delic Gozadera Expereience."
resenha tirada de: http://www.psyshop.com/shop/CDs/tnw/tnw1cd003.html
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Portishead Roseland NYC Live (1997)
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Mukeka Di Rato
2007 - Carne
1. Frações, Refrações e Proporções / 2. Animal / 3. Rinha de Magnata / 4. Enxurrada / 5. Produtos Quimicos Eletrodomésticos / 6. Borboleta Azul / 7. Voltar a Viver / 8. Você é Você / 9. Jogo do Bicho / 10. Pedro e Alfa / 11. TGE / 12. Vencer na Vida / 13. Cachaça / 14. Carne
domingo, 28 de outubro de 2007
Comprimidos de sabedoria
Josh Homme, em entrevista, explicando o motivo de sua banda se chamar Queens of The Stone Age em vez de Kings of The Stone Age
"Kings seria machão demais. Os Kings of The Stone Age usam armadura e têm machados e lutam. Os Queens of The Stone Age andam com as namoradas dos Kings of The Stone Age enquanto eles lutam, e também foi um nome dado pra gente pelo Chris Goss (produtor). Ele nos deu o nome Queens of The Stone Age. O rock deve ser pesado o bastante pros meninos e doce o bastante pras meninas. Desse jeito todo mundo fica feliz e a coisa fica mais como uma festa. Kings of The Stone age é muito parcial."
Johnny Cash
1968 - At Folsom Prison
1. Folsom Prison blues
2. Busted
3. Dark As The Dungeon
4. I Still Miss Someone
5. Cocaine Blues
6. 25 Minutes To Go
7. Orange Blossom Special
8. The Long Black Veil
9. Send A Picture Of Mother
10. The Wall
11. Dirty Old Egg-Suckin' Dog
12. Flushed From The Bathroom Of your Heart
13. Joe Bean
14. Give My Love To Rose Part I (feat. June Carter)
15. Give My Love To Rose Part II (feat. June Carter)
16. I Got Stripes
17. The Legend Of John Henry's Hammer
18. Green, Green Grass Of Home
19. Greystone Chapel
Queens of The Stone Age no Rock in Rio 2001
19/01/2001 - Rock In Rio Festival, Rio de Janeiro, Brasil
1 - Tension head
2 - How to handle a rope
3 - Feel good hit of the summer
4 - If only
5 - Quick and to the pointless
6 - The lost art of keeping a secret
7 - Regular John
8 - Super Scoopa Mighty Scoop
9 - You can´t quit me baby
"We´re Queens of The Stone Age, we´re gonna rock for a better world!" É, showzáço. Eu tava lá, no meio dos headbangers. Entre as músicas dá pra ouvir a massa vaiando, gritando "Maiden" e "Sepultura" (os headliners do dia) porque o Nick Olivieri entrou no palco peladão, mas vai por mim: foi sangue no olho. Tem cover de Super Scoopa Mighty Scoop, do Kyuss, e tem a versão de uns 20 minutos de duração de You can´t quit me baby. Nessa música os caras chamaram dois capoeiristas que ficaram fritando no palco até o fim do show. Oh yeah.
Nick Peladão Olivieri
Olha a capoeira comendo
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
por Beck
Beck é cantor e compositor
Acho que poderia ser bem feliz projetando aviões e mísseis, mas iria ter muito mais trabalho. No fundo, música é fácil. Cada instrumento tem sua maneira de tocar. Você escuta um monte de discos a sua vida inteira e depois sai por aí reproduzindo trechos legais que já ouviu.
Se estou pregando o plágio? Sei lá. Só sei que é bobagem ficar se preocupando com isso quando alguém pode lançar uma música hoje em Seattle e escutá-la algumas horas depois em Hong Kong. Gosto de gente como Patti Smith, que parece que sofre o diabo na carne para escrever uma canção. Adoro essa mulher, adoro o rosto dela, fico olhando para uma foto dela por horas.
Gosto de gente como Prince, que é capaz de ficar trancado num estúdio fazendo um disco maravilhoso e depois resolve tatuar um sol na língua para chamar a atenção.
Gosto de gente como Bob Dylan, que faz música para sacudir a cabeça das pessoas. Odeio quem gosta de dizer que Bob Dylan canta mal, que o show dele é uma porcaria e tal... Ora, esse cara nem precisava cantar. Todo mundo devia pagar ingresso só para ver o cara que escreve aquelas canções maravilhosas.
Gosto de gente como as bandas de country dos botecos, gente que às vezes gasta metade do cachê barato no bar do lugar.
Essa gente toda gosta de música, porque música dá tesão para quem faz e para quem escuta. Estou de saco cheio de ouvir pessoas me perguntando por que faço meus álbuns independentes. Faço porque gosto. Tem gente que queria passar o dia todo na cama, dormindo ou fazendo sexo. Eu gosto de ficar no estúdio, descobrindo como podem soar as coisas que gravo.
Um garoto já mandou umas dez cartas para mim, querendo saber o que ele deve escutar. Que bobagem é essa? Por que eu devo ser guru musical de alguém?
Para quem só vai sossegar quando eu disser alguma coisa, aqui vai: música de negro. Entre um disco de um artista branco e outro de um negro, escolha sempre o segundo. Se o negro não tiver criatividade para compor, pelo menos vai ter aquele balanço incrível dentro dele.
Quanto aos artistas brancos, eu prefiro os que fazem muito barulho ou então os artistas country. São dois tipos de som que não precisam ser irretocáveis para soarem muito bem. Acho um absurdo que um garoto teen não escute Nine Inch Nails. Tem de aproveitar para ouvir nessa época, quando os hormônios estão trabalhando em alta velocidade. Depois que as pessoas crescem, ficam menos barulhentas. Veja o caso de Kim e Thurston (N.T.: Kim Gordon e Thurston Moore, casal veterano da banda noise Sonic Youth).
Sei que muita gente implica com minha adoração pelo country, mas eu não entendo essas pessoas. Mais do que querer saber o que elas têm a ver com meu gosto musical, fico curioso para saber o que elas enxergam de tão ruim na música country.
O que eu tinha a dizer era isso: escutem música, qualquer música. Toquem música, qualquer música. É sempre divertido.
Este texto foi feito para um dos fã-clubes de Beck, o Loser Legion (Washington, DC), traduzido por Thales de Menezes e publicado na Folhateen, da Folha de São Paulo, anos atrás.
LCD Soundsystem - All my friends
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
James Brown
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Black Sabbath
I can't forget you or your surprise
You introduced me to my mind
And left me watching you and you kind.
Oh yeah"
1971 - Master of Reality
1. Sweet Leaf
2. After Forever
3. Embryo
4. Children of the Grave
5. Orchid
6. Lord of this World
7. Solitude
8. Into the Void
http://rapidshare.com/files/64291530/1971_-_Master_Of_Reality.rar
domingo, 21 de outubro de 2007
The Chemical Brothers
Breakstra
1999 - The Live Mix Part I
1. Deep Gulley
2. Root Down
3.The Little Old Money Maker
4.Fat Mama
5. Inner City Blues
6. Chameleon
7. 40 Days
8. I Know You Got Soul
9. I Know You Got Soul (Outro)
10. Getcho Soul Togetha (Bonus)
11. Remember Who You Are (Bonus)
12. Sexy Popcorn Pot (Bonus)
http://rapidshare.com/files/64043035/1999_-_The_live_mix_part_1.rar
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Infectious Grooves
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
A Tijuana Trip: A Menth-Lab Experience
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Scientist
serátz??
2. Rubber Foot
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Fatso Jetson
domingo, 14 de outubro de 2007
Fu Manchu
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Sepultura - Under a pale grey sky (2002)
Um dos melhores ao vivos de todos os tempos. Sepultura durante a turnê do "Roots", pouco antes da saída do Max Cavalera, provando ser uma das melhores bandas (brasileiras ou não) de todos os tempos. A qualidade dos mp3 é muito alta, o que aumenta o tamanho dos arquivos. Então eu dividi os 2 disco em 3 partes; é só baixar tudo e separar depois.
2 - Roots bloody roots
Chemical Brothers - The Salmon Dance
doido o clipe do chemical brothers
hudson diz:
é, rara
hudson diz:
peixe fazendo beat box
inútil diz:
eh
inútil diz:
inchando
hudson diz:
rara, lsd
inútil diz:
total
hudson diz:
o moleque do clipe tá fritando
hudson diz:
rachando de doce
inútil diz:
uhauhauhauha
Turbonegro
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Enquanto isso, na Europa...
falaeee galera do mallll!!!!
to aqui na finlandia
toquei aqui ontem num pico mtoo foda q esse mes vai ter paul diano
mta cerveja de graca, to na casa de um kara daqui que ja morou no brasil e toca no no rest uma banda do sul
to aqui tomano um cafe da manha mtooooo arregado, aqui eh um pais mtoo rico o kara naum faz nada e ganha mta grana pra viver do governo
o rango q to comendo eh tudo achado no lixo se vcs verem como eh vcs naum vao acreditar tudo zerado
entao ja passei por uns 8 paises e hj to indo pra estonia tocar
ta tudo mto very craizi essa noite dormi com o lauro meteno do meu lado
hahahahhahaha
ta mto foda isso aqui galera e a cada show q eu faco eu imagino q se fosse agente a galera ia morrer de infarto
depois vou tentar escrever mais pra vcs abraöo pra todos
- allisson
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
The Suicide Machines
2005 - War Profiteering Is Killing Us All
1. War Profiteering Is Killing Us All
2. Capitalist Suicide
3. Ghosts On Sunset Strip
4. Junk
5. 17% 18 to 25
6. Capsule: AKA Requiem For The Stupid Humam Race
7. All Systems Fail
8. Red Flag
9. Nuclear Generators
10. Bottomed Out
11. Rebellion Is On The Clearance Rack (And I Think I Like It)
12. Hands Tied
13. I Went On Tour For Ten Years... And All I Got Was This Lousy T-Shirt
14. 95% Of The World Is Third World
Créditos: Mano Caleb
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Bansky - "Wall and piece"
http://rapidshare.com/files/59796407/Banksy_1_.Wall_and_Piece.pdf.html
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Malvadezas
2
"Acordo toda manhã, pulo no chuveiro, olho para o símbolo e ele me sacode para o dia. É para me lembrar a cada dia de como tenho de agir, isto é, 'Just do it' "
(Empresário da internet de 24 anos Carmine Colletion sobre sua decisão de tatuar a logo da Nike no seu umbigo, dezembro de 1997)
***
A tira e a frase aí em cima vieram do site dos Malvados, do André Dahmer. O slogan do sítio é mais que adequado: "Cada tirinha é um tapa na cara." O lado feio do mundo diariamente, em quadrinhos. A tirinha e a citação tão na série atual que tá rolando, leia e chore.
A citação é do livro Sem logo, da jornalista Naomi Klein, sobre o domínio que as marcas das megacorporações exercem sobre nossas insignificantes vidas. Vi os caras do Radiohead citarem esse livro uma vez, numa entrevista. Agora o Dahmer citou o dito cujo. Aqui vai um link pra baxar o livro. Ler no pc é um saco, mas quem quiser pode comprar o livro também... aqui.
sábado, 29 de setembro de 2007
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
domingo, 2 de setembro de 2007
Bandits of The Acoustic Revolution
2001 - A Call to Arms
1 - Intro: This is a Call to Arms
2 - Here´s to Life
3 - Dear Sergio
4 - It´s a Wonderful Life
5 - They Provide The Paint For The Pictures Perfect Masterpiece That You Will Paint On The Inside of Your Eyelids
http://rapidshare.com/files/52875043/2001_-_A_Call_To_Arms.rar
domingo, 26 de agosto de 2007
É bunito
"Hustler", do Simian Mobile Disco. Esse é o clipe mais lôco que eu já vi. Dá até aperto no coração. Em vez de guerra, assalto, briga, Faustão, igreja evangélica, tinha que ter isso aí. O mundo seria MUITO mais legal. E tenho dito.
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
concurso Miss High Times 2007
profile da High Times no youtube
sábado, 18 de agosto de 2007
Queens of The Stone Age
Kyuss / QotSA (SPLIT) (1997)
Kyuss - 01 - Into the Void (8:00)
Kyuss - 02 - Fatso Forgetso (8:33)
Kyuss - 03 - Fatso Forgotso Phase II (flip the phase) (2:17)
Queens of the Stone Age - 04 - If Only Everything (3:32)
Queens of the Stone Age - 05 - Born To Hula (3:20)
Queens of the Stone Age - 06 - Spiders And Vinegaroons (6:24)
http://rapidshare.com/files/31067098/QOTSA_-_1997_-_Kyuss_QOTSA_Split.rar
Queens of the Stone Age (1998)
1. Regular John (4:34)
2. Avon (3:22)
3. If Only (3:20)
4. Walkin' on the Sidewalks (5:02)
5. You Would Know (4:15)
6. How to Handle a Rope (3:30)
7. Mexicola (4:53)
8. Hispanic Impressions (2:44)
9. You Can't Quit Me Baby (6:32)
10. Give the Mule What He Wants (3:09)
11. I Was A Teenage Hand Model (5:01)
http://rapidshare.com/files/31083136/QOTSA_-_1998__-_Queens_of_the_Stone_Age.rar.html
QotSA / Beaver (SPLIT) (1998)
Queens Of The Stone Age - 01 - The Bronze Age (3:41)
Queens of the Stone Age - 02 - These Aren't the Droids You're Looking For (3:07)
Beaver - 03 - Absence Without Leave (5:06)
Beaver - 04 - Morocco (4:25)
http://rapidshare.com/files/31083138/QOTSA_-_1998_-_QOTSA_Beaver_Split.rar.html
Feel Good Hit of the Summer (EP) (2000)
1. Feel Good Hit Of The Summer (2:42)
2. Never Say Never (4:22)
3. You´re So Vague (3:39)
4. Who´ll Be The Next In Lline (2:28)
http://rapidshare.com/files/31083139/QOTSA_-_2000_-_Feel_Good_Hit_of_The_Summer_EP_.rar.html
Rated R (2000)
1. Feel Good Hit Of The Summer (2:42)
2. Lost Art Of Keeping A Secret, The (3:35)
3. Leg Of Lamb (2:48)
4. Auto Pilot (4:00)
5. Better Living Through Chemistry (5:48)
6. Monsters In The Parasol (3:27)
7. Quick And To The Pointless (1:42)
8. In The Fade (3:50)
9. Feel Good Hit Of The Summer (reprise) (0:34)
10. Tension Head (2:52)
11. Lightning Song (2:07)
12. I Think I Lost My Headache (8:38)
http://rapidshare.com/files/31105578/QOTSA_-_2000_-_Rated_R.rar
Songs For The Deaf (2002)
1. You Think I Ain't Worth a Dollar But I Feel Like a Millionaire (3:11)
2. No One Knows (4:38)
3. First It Giveth (3:17)
4. Song for the Dead (5:51)
5. The Sky Is Fallin' (6:14)
6. Six Shooter (1:19)
7. Hangin' Tree (3:05)
8. Go With the Flow (3:06)
9. Gonna Leave You (2:49)
10. Do It Again (4:04)
11. God Is in the Radio (6:04)
12. Another Love Song (3:15)
13. Song for the Deaf (6:41)
14. Mosquito Song (5:37)
15. Everybody´s Gonna Be Happy (2:35)
http://rapidshare.com/files/31105581/QOTSA_-_2002_-_Songs_For_The_Deaf.rar
Stone Age Complications (EP) (2004)
1. Who Will Be The Next In Line (2:31)
2. Wake Up Screaming (5:03)
3. No One Knows (Unkle Reconstruction) (4:39)
4. Most Exalted Potentate of Love (2:46)
5. Born To Hula (22:17)
6. The Bronze (3:43)
http://rapidshare.com/files/31194978/QOTSA_-_2004_-_Stone_Age_Complication_EP_.rar
Lullabies To Paralyze (2005)
1. This Lullaby (1:22)
2. Medication (1:54)
13. Everybody Knows That You Are Insane (4:13)
4. Tangled Up in Plaid (4:12)
5. Burn the Witch (3:34)
6. In My Head (4:00)
7. Little Sister (2:53)
8. I Never Came (4:47)
9. Someone's in the Wolf (7:14)
10. The Blood Is Love (6:36)
11. Skin on Skin (3:41)
12. Broken Box (3:01)
13. "You Got a Killer Scene There, Man..." (4:55)
14. Long Slow Goodbye (6:49)
15. Like a Drug (3:15)
http://rapidshare.com/files/31194979/QOTSA_-_2005_-_Lullabies_To_Paralyze.rar
Over The Years And Trough The Woods (2005)
1. Go with the Flow (2:58)
2. Regular John (5:23)
3. Monsters in the Parasol (4:38)
4. Tangled Up in Plaid (3:59)
5. You Can't Quit Me, Baby (9:48)
6. I Wanna Make It Wit Chu (4:27)
7. Leg of Lamb (3:34)
8. I Think I Lost My Headache (5:23)
9. Mexicola (5:08)
10. Burn the Witch (3:12)
11. Song for the Deaf (7:46)
12. No One Knows (7:46)
13. Long Slow Goodbye (7:18)
14. A Song for the Deaf (4:44)
15. Avon (3:32)
16. Covered in Punks Blood (1:40)
17. Feel Good Hit of the Summer (3:40)
18. I Never Came (5:26)
19. The Fun Machine Took a Shit and Died (5:38)
20. The Lost Art of Keeping a Secret (3:43)
http://rapidshare.com/files/31206251/QOTSA_-_2005_-_Over_This_Years_And_Trought_The_Woods.rar
Era Vulgaris (2007)
1. Turning on the Screw (5:17)
2. Sick Sick Sick (3:34)
3. I'm Designer (4:04)
4. Into the Hollow (3:42)
5. Misfit Love (5:40)
6. Battery Acid (4:06)
7. Make it Wit Chu (4:51)
8. 3's & 7's (3:34)
9. Suture up Your Future (4:37)
10. River in the Road (3:20)
11. Run Pig Run (4:39)
12. Running Joke (2:58)
13. Era Vulgaris (4:23)
http://rapidshare.com/files/35496814/Queens_Of_The_Stone_Age-Era_Vulgaris-_Retail_-2007-RTB.rar
BÔNUS
Josh Homme mostrando sua guitarra em forma de cruz (mesmo, UMA GUITARRA QUE PARECE UMA CRUZ DAQUELAS DE IGREJA - E QUE FUNCIONA)
The Atomic Bitchwax
The Atomic Bitchwax (1999)
1. Stork Theme (2:28)
2. Birth To The Earth (3:48)
3. Hey Alright (3:25)
4. Crazed Fandango (5:23)
5. Hope You Die (4:34)
6. Ain't Nobody Gonna Hang Me In My Home (2:55)
7. Kiss The Sun (3:33)
8. Getting Old (7:25)
9. Last Of The V8 Interceptors (5:52)
10. Shitkicker (3:49)
11. The Formula (10:22)
http://rapidshare.com/files/49354524/_1999__Atomic_Bitchwax.rar