MÚSICA MAROTA E OUTRAS COISAS QUE FAZEM A CABEÇA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

jorge ben - força bruta (1970)


1. oba, lá vem ela
2. zé canjica
3. domenica domingava num domingo linda
4. charles jr.
5. pulo pulo
6. apareceu aparecida
7. o telefone tocou novamente
8. mulher brasileira
9. terezinha
10. força bruta


download


"me desculpem meus amigos, gente
se eu estou confuso
e triste e até mal-humorado
mas é que eu já não sou
o namorado do meu amor
sei que a minha maré não está pra peixe
mas eu não vou desistir de pescar..."

"o telefone tocou novamente
fui atender e não era o meu amor
será que ela ainda está muito zangada comigo?
que pena, que pena..."

resumindo: jorge ben deprê, xateado pacarái.

2 comentários:

Henrique disse...

cara muito bom o blog de vocês. já venho acompanhando faz um tempo e pá e baixei já alguns cd's do qotsa e o do atomic bitchwax

muito foda :D

abraço \o

huds on disse...

uepa, valeu. continue sintonizado, em breve varmos sortear um panetone e um frango frito.