MÚSICA MAROTA E OUTRAS COISAS QUE FAZEM A CABEÇA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

roberto carlos

1. É proibido fumar
2. Um leão está solto nas ruas
3. Rosinha
4. O broto do jacaré
5. Jura-me
6. Meu grande bem
7. O calhambeque
8. Minha história de amor
9. Nasci para chorar (born to cry)
10. Amapola
11. Louco não estou mais
12. Desamarre o meu coração (Unchain my heart)

sigo incendiando bem contente e feliz

.

1. E não vou mais deixar você tão só
2. Ninguém vai tirar você de mim
3. Se você pensa
4. É meu, é meu, é meu
5. Quase fui lhe procurar
6. Eu te amo, eu te amo, eu te amo
7. As canções que você fez pra mim
8. Nem mesmo você
9. Ciúme de você
10. Não há dinheiro que pague
11. O tempo vai apagar
12. Madrasta

não há dinheiro no mundo que me pague

.

é, eu gosto de roberto carlos. ele era foda. e tem uma PERNA MECÂNICA.


Nenhum comentário: